Início > Argentina > Preços de Produtos: Lojas e Free Shops

Preços de Produtos: Lojas e Free Shops

Este é um dos temas que mais atraem leitores ao Compras e Lojas, consulta de preços de produtos importados oferecidos nas cidades de fronteira com o Brasil.

O nosso site ainda não possui um banco de dados conectado às lojas e free shops com atualizações de preços e estoques dos estabelecimentos, mas periodicamente publicamos promoções e ofertas. Resolvemos então, reunir as informações e sites em um guia completo para ajudar você a pesquisar preços e até reservar produtos pela internet, tanto em comércios da fronteira com a Argentina, Paraguai ou Uruguai.

Preços de Produtos na Argentina

O Free Shop de Puerto Iguazú, que faz fronteira com o Brasil e Paraguai, na região das cataratas do Iguaçu, a chamada tríplice fronteira com Ciudad del Este, infelizmente não divulga preços no seu site, mas é possível encontrar produtos em oferta em um catálogo virtual de promoções.

O shopping argentino não é conhecido pelos preços baixos, mas há alguns itens interessantes e produtos típicos da região. Você pode acessar nosso site sobre Compras na Argentina, lá possuímos informações sobre outras cidades (inclusive sobre a capital Buenos Aires) e regiões do país. Acesse também o site do free shop de Purto Iguazú www.dutyfreeshoppuertoiguazu.com, lá tem vários conteúdos relacionados.

Preços de Produtos no Paraguai

As compras em Ciudad del Este e outras cidades da fronteira do Paraguai, têm de longe os melhores preços da fronteira, principalmente em eletrônicos e informática. Claro que existe riscos de falsificações, mas basta você pesquisar lojas de confiança (possuimos diversos conteúdos sobre o assunto) e encontrará o melhor custo-benefício.

Quase a totalidade das lojas possui catálogo de preços informados na internet, então é bem fácil comparar bem antes de seguir viagem.

Alguns sites de Preços do Paraguai

Compras Paraguai
Este é um dos melhores, sempre atualizado e com uma navegação excelente. No site existe guia de lojas e pesquisa de preços, realmente bem completo.
www.comprasparaguai.com.br

Compras no Paraguai
O Compras no Paraguai é um site bastante antigo, possui um layout bem ‘difícil’ de navegar e confuso, mas possui muitas informações de produtos e preços das lojas.
www.comprasnoparaguai.com

Lojas no Paraguai
O “Lojas no Paraguai” é outro guia bem completo, com layout atualizado e bonito. É possível encontrar preços de produtos, seja eletrônicos, computadores ou outros, além de pesquisar e comparar.
www.lojasnoparaguai.com.br

Confira nosso Guia sobre o Paraguai, com informações sobre as lojas do Paraguai nas cidades: Ciudad del Este, Asunción, Salto del Guairá e Pedro Juan Caballero.

Preços de Produtos no Uruguai

Os free shops do Uruguai são conhecidos pela qualidade e procedência dos produtos, estabelecimentos fiscalizados pelo governo do país e focados em atrair turistas. Cada vez mais estas lojas estão crescendo e conquistando os viajantes brasileiros, principalmente em Rivera, fronteira com Santana do Livramento. Os destaques são para produtos importados como perfumes, cosméticos, roupas, acessórios, chocolates e outros alimentos, apenas para destacar os mais baratos. Alguns eletrônicos e eletrodomésticos também possuem preços bem inferiores aos vendidos aqui no Brasil.

Preços e Reserva de Produtos

Os free shops do Uruguai costumam divulgar valores dos produtos mais vendidos, assim como catálogos de promoções, você pode encontrar os estabelecimentos em nosso free shops do Uruguai.

O Neutral Free Shop possui um catálogo bastante completo em seu site, bem como a possibilidade de reserva de produtos, antes mesmo de viajar.

O site do Neutral é também boa opção de pesquisa, pois a loja possui filiais em todas as cidades com este tipo de comércio da fronteira do Brasil com o Uruguai. Acesse: www.neutral.com.uy.

Outros sites com preços do Uruguai

Acesse também outros sites e confira preços de produtos nos free shops uruguaios: Barão Free Shop, Saint Honoré (Chuy), Siñeriz (Rivera), Free Shop Chuy, The Place Free Shop.

Confira nosso Guia sobre o Uruguai, com informações sobre as free shops do Uruguai nas cidades: Aceguá, Artigas, Bella Unión, Chuy, Rio Branco e Rivera.