O iPhone 13 chegou com uma tela mais brilhante, bateria que dura mais e câmeras mais poderosas. Há alguns anos o smartphone da Apple foge da realidade brasileira, custando vários milhares de reais.
Basicamente o modelo traz alguns diferenciais no design, um notch menor (a localização do recorte para a câmera frontal e saída de som) e processador A15 mais veloz.
Nada que justifique a troca imediata de celular, a não ser que você tenha dinheiro sobrando, para inclusive contratar um bom seguro para o aparelho.
O iPhone 13 em território americano custa ao redor de 1000 dólares (valor inicial dos modelos mais simples), o que o deixa muito mais acessível e justo. Diferente do que vemos por aqui, onde parece que é mais motivo de ostentação, do que busca de um aparelho potente.
O que realmente faz a diferença é o sistema operacional iOS, que agrada muitas pessoas, e a qualidade das fotos noturnas. Nos Estados Unidos, são vendidos modelos Mini, standard e Pro (o famoso desenho das três câmeras em forma de triângulo), com configurações de até 1Tb de armazenamento.
Conheça todas as especificações dos diferentes modelos do aparelho. O iPhone 13 Mini é a versão com tamanho um pouco menor.
Fronteiras com o Uruguai (ex.: Rivera, Chuy) e com o Paraguai (ex.: Ciudad del Este,… Ver Mais
Comprar o iPhone 17 no Uruguai é uma alternativa real para quem cruza a fronteira… Ver Mais
Comprar iPhone no Paraguai continua atraindo brasileiras(os) que buscam preço competitivo e disponibilidade de modelos.… Ver Mais
Comprar direto da Argentina e receber no Brasil é possível, mas ainda não é comum… Ver Mais
Resumo do que você vai encontrar aqui: como funciona a travessia, onde realmente estão os… Ver Mais
Comprar ar-condicionado nos free shops uruguaios pode valer a pena — desde que você escolha… Ver Mais