iPhone 13

iPhone 13

O iPhone 13 chegou com uma tela mais brilhante, bateria que dura mais e câmeras mais poderosas. Há alguns anos o smartphone da Apple foge da realidade brasileira, custando vários milhares de reais.

Basicamente o modelo traz alguns diferenciais no design, um notch menor (a localização do recorte para a câmera frontal e saída de som) e processador A15 mais veloz.

Nada que justifique a troca imediata de celular, a não ser que você tenha dinheiro sobrando, para inclusive contratar um bom seguro para o aparelho.

iPhone 13 nos Estados Unidos

O iPhone 13 em território americano custa ao redor de 1000 dólares (valor inicial dos modelos mais simples), o que o deixa muito mais acessível e justo. Diferente do que vemos por aqui, onde parece que é mais motivo de ostentação, do que busca de um aparelho potente.

iOS, Especificações e Modelos

O que realmente faz a diferença é o sistema operacional iOS, que agrada muitas pessoas, e a qualidade das fotos noturnas. Nos Estados Unidos, são vendidos modelos Mini, standard e Pro (o famoso desenho das três câmeras em forma de triângulo), com configurações de até 1Tb de armazenamento.

Conheça todas as especificações dos diferentes modelos do aparelho.