iPhone 13 Mini – O poderoso pequeno da Apple

O iPhone 13 Mini vem com a potente câmera dupla posicionada na diagonal e o novo processador A15.

A Apple inova e traz um celular mais rápido do que os modelos anteriores do iPhone, a bateria dura duas horas e meia a mais do que os concorrentes. Chega de parecer que está voltando ao tempo de telefone com fio, sempre carregando.

Com uma tela super retina XDR de 5,4 polegadas, o aparelho é resistente à água. A nova câmera ultra-angular do iPhone 13 em sua versão menor, mostra mais detalhes nas áreas escuras das fotos. Fotos e vídeos com 47% mais luz e estabilização óptica por deslocamento do sensor.

O iPhone 13 Mini inova com o modo cinema

A Apple conseguiu trazer a técnica “rack focus” ao iPhone, que muda o foco entre um personagem o outro. São efeitos profissionais de transição e profundidade como os do cinema.

Modo Noite do iPhone 13 Mini

Uma das maiores reclamações dos usuários de qualquer smartphone é tirar fotos à noite, por isso novo celular da Apple reconhece automaticamente ambientes escuros, ativa o modo noite e tira fotos mais nítidas e vivas.

Armazenamento e Chip A15

Como modelos a partir de 128Gb de armazenamento, acabou a preocupação com espaço para fotos, vídeos e apps. Com todas as novas funções é claro que o chip A15 Bionic oferece uma CPU 50% mais rápida e gráficos 30% mais velozes do que a concorrência.

5G e iOS15

A conexão 5G mais rápida do mercado e com mais bandas de sinal porque o iPhone 13 muda de velocidade automaticamente para economizar bateria. Os novos recursos do iOS 15 permitem fazer streaming de filmes e séries durante uma chamada do FaceTime. É possível mostrar a tela para quem estiver na chamada.

A segurança do iOS15 fica por conta do FaceID que é o reconhecimento facial desenvolvido pela Apple.