Champagne Veuve Clicquot

De marca única, a Veuve Clicquot é uma das produtoras de luxo, a bebida da nobreza, o champagne. Localizada em Reims na França, fundada em 1772 por Philippe Clicquot, tem com símbolo em suas rolhas a âncora, que é de origem cristã que traz esperança. Como único lema “Apenas uma qualidade a melhor”.

Champagne Veuve Clicquot Yellow Label: Um champagne amargo por ser brut, é bastante aromático. Tem de 50% a 55% pinot noir, 15% a 20% pinot meunier e 28% a 33% chardonnay, tendo um grande equilíbrio em seu sabor. De cor amarelo dourado, tem um toque especial de brioche e baunilha, com sabor de maçã madura.

Champagne Veuve Clicquot Rosé: Um Rosé brut, tendo a mesma porcentagem de pinot noir, pinot meunier e chardonnay que o yellow, tem como base uvas pretas e seu aroma de framboesa, morango e cereja. Com toque de frutas secas e pâtisseries, sendo um champagne frutoso e de excelência.

Champagne Veuve Clicquot Vintage 2004 Rosé: Feito a partir de uvas pretas e brancas, com a amargura de um champagne brut e ainda assim bastante frutado. Associando simultaneamente polpa de fruta e toque de amêndoa.

Champagne Veuve Clicquot Cave Privee: Tendo suas versões brut e brut rosé, de um venerável vinho, envelhecido, frutados e finos. Tendo seus anos de 1975, 1978, 1980, 1989 e 1990, de sabores complexos e aromáticos, tendo pequenas diferenças entre eles.

Champagne Veuve Clicquot Le grand dame 2004: Um champagne frutado de nobreza, com leve sabor de pêssego branco e bergamota e notas de brioche de nogado, de damasco, baunilha e jasmin. Brut e de muito bom gosto.

Champagne Veuve Clicquot Le grand dame 2004 Rosé: Sendo brut e de cor dourada, este rosé tem sabor de pêssego branco, groselha, framboesa e mirtilos, com notas de brioche, de nogado, de canela e de ginja-garrafal. De sabor único, o Le grand dame rosé tem seu espaço entre os champagnes de Veuve Clicquot.

Características do Produto:

– Opções disponíveis: Brut e Brut Rosé.
– País de Procedência: França