CVS, Walgreens e outras farmácias americanas, eu moraria em uma

Eu com toda certeza moraria dentro de uma farmácia americana. Bastava ter um quarto, uma cama ou um canto pra eu ficar por lá. Acho que é o lugar que eu mais visito, quando viajo aos Estados Unidos.

Lá eu sacio minha fome, compro meus bons drink, encontro perfumes e cosméticos, roupas, lembranças e até aquieto meu lado hipocondríaco.

Tem de tudo, eu sei que acho que as Walgreens da vida agradam grande parte das pessoas, mas é impossível não manifestar meu amor por estas farmácias.

A grande maioria é 24 horas, vendem de tudo, desde cigarros, cervejas, alimentos e outros produtos, até todo tipo de medicamento que se pode imaginar.

Só não pode comprar cervejas ou outras bebidas alcoólicas depois da meia-noite, eu tentei um dia sem saber e me dei mal. Existe uma lei que só autoriza a venda de bebidas em bares e casas noturnas, pelo menos na Flórida isso.

analgesicos

Tá com dor de cabeça? Vai na farmácia, pode escolher por preço, marca ou até tipo de embalagem. São tantas opções…

colirio

Ardência nos olhos do frio em NY ou de dormir pouco pra poder aproveitar a viagem? Não tem problema… Ah, as mãos estava ressecadas do frio sim, neste dia comprei um creme pras mãos junto.

banana-maca

Na hora de pagar, quer uma fruta pra dar uma melhorada na qualidade da alimentação? Pega uma maçã ou banana? Ops, deu problema ali, moço…

cvs

Tem tudo pra todos… Maquiagem, cremes, protetor solar, esmaltes, perfumes, meias-calças. 🙂

cvs-autoservico

Essas CVS mais moderninhas com autoserviço causam um medinho na gente, mas depois de um tempo acostumei a eu mesmo passar e pagar as compras!

farmacia-afrin

Nada de nariz entupido, basta dar uma procurada. 😛

pharmacy

Esse eu diria que é o templo máximo de uma Walgreens, a parte de medicamentos sob encomenda, ‘manipulados’, ou com necessidade de apresentar receita médica. Ainda não tive a honra de pedir nada ali…

É comum quando eu viajo, alguém mandar mensagem e perguntar onde eu to e eu responder: To na farmácia! Aí a pessoa ainda pergunta se eu adoeci,… 😀