Brás – Atacados de roupas direto de fábrica em São Paulo

O Brás concentra o maior número de atacados de roupas e acessórios no Brasil e está bem no centro de São Paulo. No bairro estão mais de 50 ruas com lojas de confecções e vestuário direto de fábrica.

A multidão de pessoas que frequenta o Brás diariamente, vai em busca de produtos por atacado para revender nos quatro cantos do Brasil. Um pouco diferente do público que vai na rua 25 de março, que fica bem próximo, os clientes compram produtos em grande quantidade para repor seus estoques.

Na Rua do Oriente estão localizadas várias galerias, ali se encontram mais opções de roupas masculinas. Por ser uma região muito movimentada, não é recomendado ir de carro, a não ser que você queira pagar valores bem salgados ou chegue bem cedo para estacionar.

Brás e Feira da Madrugada

O Shopping Brás tem moda masculina e feminina, moda íntima, calça jeans, roupa infantil, enxoval de bebê, decoração, tecidos e muito mais. Muita gente diz que é o melhor lugar do mundo para comprar por atacado.

Muitas das lojas vendem roupas direto de fábrica, são pontos de venda da própria marca. Lá está o melhor preço!

A Feira da Madrugada fica entre os bairros do Brás e Bom Retiro, abre de segunda a sábado a partir das 2h da madrugada, mas nos sábados fecha um pouco mais cedo.

Não esqueça que para conseguir melhores descontos, é preciso comprar alguns itens do mesmo produto. Cada comércio faz suas ofertas de acordo com compra mínima.

A região é atendida pela Linha 3 (vermelha) do Metrô de São Paulo e pelas linhas 10, 11 e 12 dos trens da CPTM.

Comprar pela Internet

O Lojão do Brás vende no próprio site, tem catálogo de produtos e atende até pelo WhatsApp.

No site Shopping Brás Aqui, você encontra várias lojas, dá pra filtrar roupas e produtos por preços, categorias e tamanhos.