Feriado de Páscoa promete lotar Free Shops

E mais um feriado prolongado promete levar grande quantidade de turistas à fronteira do Uruguai. A busca é grande pelos chocolates importados de todas as marcas, alimentos em geral, perfumes e eletrônicos.

Quem se programa para viajar em cima da hora, dificilmente encontrará vagas em hotéis e pousadas, uma vez que a Páscoa é uma das épocas de maior procura, entre todos os “feriadões” do ano.

Já não é só Rivera que atrai cada vez mais viajantes, mas também Rio Branco (fronteira com Jaguarão/RS), cidade está que está em pleno crescimento, com modernização e ampliação de muitos dos free shops já tradicionais e instalação de novas lojas.

No geral, todas as cidades fronteiriças do Uruguai estão recebendo novas opções e melhorando suas instações. Rivera está ganhando novos e modernos “shoppings centers” com tudo o que o turista cansado de fazer uma longa viagem procura.

Além das modernas e grandes lojas de produtos importados, os free shops, as cidades ganham novos restaurantes, cinemas e outras opções culturais e de entretenimento.

Cidades do Uruguai

Para quem desejar se aventurar mais em sua viagem, além de fazer compras na fronteira, e desejar conhecer um pouco mais sobre a cultura e praias uruguaias, ampliamos nosso guia.

Confira a lista de cidades de nosso guia:

Por isso desejamos a todos uma boa viagem e Feliz Páscoa!