Gap agora perto de você

Quem mora no sul do Brasil e quer adquirir os produtos da marca americana GAP, tem a disposição grande variedade nos Free Shops do Uruguai. Recentemente a marca decidiu iniciar suas atividades na América do Sul e escolheu o Uruguai para abrir as primeiras lojas na região.

A explicação para escolha do Uruguai se deve ao tamanho do país em comparação aos países vizinhos. De imediato a marca está presente com mais força nos Free Shops de Rivera e outras cidades da fronteira com o Brasil, em seguida serão inauguradas lojas próprias em Montevidéu e Punta del Este. Destaque para o Free Shop Neutral que hoje possui setores exclusivos para a marca nas suas unidades de fronteira. Até o ano que vem estão previstas também lojas em Rivera, em um shopping que também servirá como terminal de ônibus da cidade, nos mesmos moldes da Estação Rodoviária de Montevidéu.

A Gap promete manter seus preços de 20 a 30% superiores aos praticados nas lojas dos Estados Unidos, mas ainda muito abaixo aos que eram encontrados hoje no Brasil ou até mesmo no Uruguai. Até pouco tempo atrás, os produtos eram importados através de distribuidores, hoje a própria empresa estará presente no Uruguai e terá seu centro de distribuição.

Mais sobre a Gap

Quer saber mais sobre a Gap, conhecer as coleções, acessórios e os famosos moletons, acesse: www.gap.com.

Sobre os Free Shops da Fronteira

Leia mais sobre os Free Shops do Uruguai em compraselojas.com