Marina de Miami Beach e Dexter

Como um bom fã de Dexter, do canal americano Showtime (que por sinal terminou em 2013 e me frustrou um pouco com o final), não pude deixar de me sentir totalmente no clima, quando passeei pela Marina de Miami Beach.

No seriado não fica claro onde ele deixava o barco, o “Slice of Life”, mas o local lembrou demais com todas as lindas paisagens paradisíacas de Miami. Confesso que tive que colocar a tocar aquela musiquinha da abertura, enquanto passeava pelo local.

Varias fotos tirei e muitas lembranças eu tive dos 8 anos que acompanhei o seriado. Mesmo com o final, que obviamente não vou contar aqui, valeu a pena. Um dos motivos de eu assistir Dexter, era porque se passava lá e eu gostava de lembrar os lugares que tinha passado. É claro que também o gênero suspense me agrada bastante.

miami-beach-marina-portao

Eu vi outros portões que eram abertos ao público, para locação de embarcações, mas acabei não entrando pra tirar fotos.

miami-beach-marina

miami-beach-marina-2

Sobre Dexter

Pra quem nunca viu, o seriado fala de um serial killer ‘do bem’, que foi educado pelo pai policial para matar apenas bandidos e outros assassinos. Ele trabalha na polícia, na parte de perícia, como analista forense. Dexter Morgan é especialista em sangue, e desvenda crimes estudando a trajetória das manchas de sangue. Claro que muitas vezes ele não deixa a polícia prender os criminosos, ele mesmo cuida dos meliantes.

Dexter - Slice of Life. Foto: Divulgação / Showtime

Dexter – Slice of Life. Foto: Divulgação / Showtime

A Marina de Miami Beach lembrou muito a série, porque o Dexter usava o barquinho para “desovar” os corpos no mar.

A famosa abertura

Por isso a Marina de Miami Beach e Dexter tem tudo a ver. Só faltou eu ver o ‘Slice of Life’ atracado por lá…

Site oficial do Seriado Dexter: http://www.sho.com/sho/dexter/home