K-mart, uma visitinha ao ‘hiper’ americano em Miami

Acabei caindo de pára-quedas em um K-mart, quando estava encontrando um casal de amigos em Miami, a Sandra e o Alisson, na minha viagem para os Estados Unidos.

Eles estavam buscando umas decorações natalinas e perguntaram se eu me importava de dar um pulo com eles no hipermercado. Falei que não, que seria legal, porque eu não conhecia nenhuma loja daquele tipo, nos EUA.

Eu diria que é um Big, tal qual o nosso brasileiro. Tem de tudo, é enorme, assim como as filas… 🙂

Os preços são bons, mas tem muita coisa lá, na parte de roupas e acessórios, que eu diria ser de qualidade duvidosa.

kmart-variados

kmart-roupas

É claro que dá pra fazer uma economia enorme fazendo compras no Kmart, mas óbvio que não em uma temporada natalina, final de semana e à noite, que foi quando estivemos lá.

Meus amigos disseram que o K-mart é bem parecido com o Walmart, tanto o americano, como o Brasileiro. Para quem não sabe, não faz muitos anos, o K-mart ou Kmart, foi comprado pela rede de lojas Sears.

kmart-corredor

Eu tentei tirar fotos das filas, mas preferi evitar, o pessoal estava meio estressado com a espera. Embora nas fotos, pareça vazio, eu ficava esperando uma oportunidade sem ninguém pra fotografar. Estava perto da hora de fechar, as pessoas se concentravam nas filas dos caixas.

Acabamos desistindo depois de esperar uns 20 minutos em um dos caixas, aconteceu um conflito de preços entre o registrado e o que estava na prateleira, e o cliente estava reclamando. Típico…

Se eu morasse lá, certamente compraria nesses mercadões de grandes redes, mas evitaria os horários com maior procura, prefiro fazer compras com calma.

kmart-fachada

Quem quiser fazer uma pesquisa no site deles, o endereço é www.kmart.com.