Siñeriz inaugura era do Shopping Center em Rivera

O Free Shop uruguaio Siñeriz está prestes a inaugurar o primeiro Shopping Center de Rivera. Com investimento de US$ 10 milhões de dólares, o centro de compras contará com 32 mil metros quadrados.

O local escolhido foi o bairro Misiones, aproximadamente mil metros da Avenida Sarandi, também linha de fronteira com o Brasil. Na mesma região, do lado brasileiro, está o bairro Jardim Atenas, região de maior poder aquisitivo de Santana do Livramento/RS.

Serão 12 lojas, destacando-se o Free Shop Siñeriz como loja âncora, contando com 10 mil metros quadrados. Além disso, o local oferecerá vagas para 700 veículos, supermercado e restaurantes, entre eles uma unidade da rede de fast food Burger King. Outras facilidades e conveniências também serão oferecidas no “shopping”.

A inauguração está prevista para Junho/Julho.

Rivera Shopping Center

Um shopping center ainda maior, com 70 lojas, tendo o Free Shop Neutral como uma das lojas âncoras e investimento de US$ 40 milhões de dólares está previsto para 2013. O projeto conta com terminal de ônibus no mesmo modelo da capital Montevidéu, hotel e até um parque, além de construção de infraestrutura necessária e novas ruas.

Projeto do novo shopping de Rivera - Foto Divulgação / Jornal El País

Novo Shopping de Rivera - Foto Divulgação / Jornal El País

Informações: Jornal El País