Promoções: Dólar sobe e preços caem em Rivera

Em visita recente a Rivera, foi possível notar que a alta do dólar pouco afetou a diferença de preços dos produtos com as lojas brasileiras e que inclusive está valendo mais a apena viajar até os free shops. Motivados pela moeda com alta cotação e a redução de procura, as lojas da fronteira realizam promoções e descontos em muitos produtos, tornando em alguns casos ainda mais rentável a viagem.

É normal a falta de interesse em uma parcela da população de se deslocar até os Free Shops de Rivera ou das outras cidades, motivadas pelas notícias sobre o dólar, mas sempre será válido uma viagem até lá. Os estabelecimentos estão sempre preocupados com os clientes e fazem de tudo para atrais mais consumidores, algumas vezes acreditamos que devam até baixar sua margem de lucro sobre os produtos.

As promoções mais evidentes são aquelas em que se pode comprar mais unidades de determinado produto, pagando menos. Outro item que tem aumento de venda no inverno são as bebidas, principalmente os vinhos, muitos produzidos lá mesmo e nos países vizinhos, como Chile.

Vá até a fronteira e supreenda-se positivamente com os preços!