E todos os sites possíveis sobre tecnologia e eletrônicos já confirmam o lançamento do ‘entortável*’ e gigante iPhone 6 no Brasil a partir do dia 14 de novembro.
Óbvio que todo mundo já sabia que a Apple não perderia a oportunidade de vender o smartphone no Brasil já para o período de Natal.
Conflitos e opiniões polêmicas a parte sobre o iPhone 6 e iPhone 6 Plus, afinal cada um tem seu gosto, eu vou continuar com meu 5s por um bom tempo ainda. Mesmo com viagem programada para dezembro aos Estados Unidos, não estou disposto a trocar novamente de aparelho.
Para quem não sabe, depois de um bom intervalo de uso de iPhones, tive até metade do ano um Galaxy S3 (não consegui me adaptar ao Android), comprei esse 5s e gostei bastante. Ano que vem quem sabe troco pelo 6, se viajar novamente…
Na Apple Store dos Estados Unidos, o iPhone 6 sai por 649 dólares e o 6 Plus 749 dólares, ambos sem contrato com operadora. Imagino quanto vai custar por aqui, a estimativa é entre 3 e 4 mil reais, dependendo da versão e armazenamento.
A Apple Store Brasileira já tem site sobre o novo modelo: http://www.apple.com/br/iphone-6/.
*Eu não acredito que o iPhone 6 entorte tão fácil, imagino que os casos relatados foram de pessoas que não cuidaram do aparelho, colocaram no bolso traseiro, ou ainda defeitos pontuais de fabricação.