Início > Uruguai > O que é mais barato comprar na fronteira

O que é mais barato comprar na fronteira

O que é mais barato comprar na fronteira

Os produtos mais procurados em todas as cidades de fronteira, tanto no Uruguai quanto no Paraguai, são os eletrônicos, notebooks e computadores, seguido pelos perfumes e bebidas. Em Rivera, é impossível não trazer algumas garrafas de vinho e frascos das fragrâncias, bem como os cosméticos, pois os preços são muito inferiores aos encontrados no Brasil.

Eletrônicos e Informática

Em Rivera, entre os artigos eletrônicos, os campeões de venda são os portáteis, como câmeras, players e acessórios, pois TVs e computadores nem sempre possuem preços atrativos, normalmente excedem a cota de isenção e são mais difíceis de serem transportados. Em algumas lojas é possível encontrar ótimas promoções de netbooks.

Os Cosméticos

Há grande variedade de produtos cosméticos, das marcas mais famosas do mundo com preços ótimos, podemos destacar Victoria’s Secret, Lancôme e Revlon, pois são oferecidos em grande quantidade em todos os free shops. Entre os perfumes, praticamente todas as marcas são oferecidas. A dica é sempre conferir se a loja é confiável, para saber se o produto é original.

Bebidas

No Uruguai, os vinhos são as estrelas, existem inclusive casas especializadas, pois o país é um grande produtor do produto. Marcam presença também garrafas proveniente do Chile, Argentina e de outros países, bem como os espumantes, champagnes, vodcas e tequilas.